O mexicano César Arnoldo, de 50 anos, passou dias cavando um buraco debaixo da casa da ex-mulher, identificada como Griselda, para tentar espioná-la e terminou preso por cerca de 24 horas no local. A mulher já o havia denunciado por violência doméstica, e a Justiça determinou que Arnoldo mantivesse distância da ex-companheira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Arnoldo foi resgatado com sinais de desidratação e intoxicação. Ele deve responder pelo crime de invasão domiciliar e já teve a prisão preventiva decretada. O caso aconteceu no dia 25 de abril, na cidade de Puerto Penhasco, no estado de Sonora, no México, mas foi divulgado por autoridades locais no último domingo. Após o túnel estar completo, Arnoldo pretendia descobrir se a mulher havia iniciado um novo relacionamento.
Ao jornal “El Universal”, Griselda disse que ouviu durante alguns dias barulhos pela casa, mas imaginou que fossem apenas gatos arranhando algum objeto. Quando os ruídos ficaram mais altos, ela começou a investigar o que seria e acabou encontrando o ex-marido preso no túnel de terra, que começou a ser cavado nos fundos da residência. Segundo ela, o relacionamento terminou justamente porque o ex-companheiro era “muito ciumento“.
Fonte: Extra
Créditos: Extra