Na Telona

História de Suzane Richthofen pode virar filme e série na Record

suzane

A Record está em negociações avançadas com Suzane Von Richthofen para produzir uma série e um filme sobre sua vida. A jovem foi condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, em São Paulo.

Segundo o site ‘ NTV’, a emissora ainda não definiu detalhes da produção, como duração, roteirista e elenco. Mas as negociações progrediram nas últimas semanas, o que deixou executivos da área artística animados.

Suzane Von Richthofen costuma alavancar a audiência dos programas de TV. No ano passado, ela deu uma entrevista para Gugu Liberato deixando o programa da Record na frente da Globo durante meia hora.

Em 2006, quando aguardava julgamento em liberdade, o Domingo Espetacular provocou seu retorno à prisão com uma reportagem que a mostrava de “férias”. A repercussão foi péssima para a Justiça, que revogou a liberdade provisória.

Em 2012, Suzane entrou com ação contra a Record pela exibição de imagens suas dentro do presídio de Tremembé. Um ano depois, a emissora foi condenada a não mais captar imagens não-autorizadas de Suzane dentro de penitenciárias. A Justiça também vetou notícias sobre seus relacionamentos com outras detentas.

Ainda segundo a publicação, para as produções, além de dinheiro, Suzane está exigindo da Record o poder de vetar trechos do roteiro da série com os quais não concordar. Para a emissora, no entanto, isso não é um obstáculo intransponível.

Fonte: Notícias ao Minuto