Deputado Hervázio Bezerra revela pressão aos deputados antes da votação de MPS


O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), conversou com a reportagem do PolêmicaPB e falou sobre a votação das Medidas Provisórias ocorrida na terça-feira (17). Ele revelou que os deputados governistas sofreram pressões familiares antes da votação para votar a favor do Fisco.

Na oportunidade, Hervázio disse ainda que mesmo após a derrota do Governo não há sentimento de perseguição ao deputado governista Wilson Braga (PSD), que votou com a favor da categoria.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/04/SONORA-ERVAZIO-BEZERRA-18-4.mp3]

A reportagem conversou também com o deputado Branco Mendes (DEM) que disse que cabe ao governador Ricardo Coutinho (PSB) manter um diálogo com a bancada para garantir a maioria.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/04/SONORA-BRANCO-MENDES-18-4.mp3]

Na sessão de terça os deputados estaduais derrubaram a MP 184 que determinava uma reserva de 20% dos cargos comissionados da administração direta do governo para servidores efetivos. E também aprovaram a MP 185 estabelece um reajuste salarial para os servidores do estado e define uma data-base para isso, no entanto foi acrescentada uma emenda suprimindo o artigo que revogava a Lei do Subsídio dos servidores do Fisco. Ricardo Marcelo não participou da votação.