Líder do governo e ex-tucano que preferiu abandonar o ninho para pousar no campo de girassóis, o deputado Hervázio Bezerra está pronto para batalha de Ricardo Coutinho e já está com discurso em defesa do socialista pronto.
Durante entrevista a uma emissora de TV, em João Pessoa, Hervázio insinuou que Cássio Cunha Lima é mais arrogante do que o atual governador e garantiu que todas as decisões do PSDB são resultado da vontade única do senador e que os demais filiados não são consultados.
Hervázio disse que Cássio é a “estrela do PSDB” e que era de conhecimento público a maneira de Cássio tomar as decisões sobre o PSDB paraibano: “É de cunho eminentemente pessoal. É a decisão de Cássio que vai prevalecer. Os demais serão coadjuvantes. A grande palavra é a de Cássio, não adianta tergiversar”, enfatizou.
Hervázio defendeu Ricardo Coutinho das acusações de não receber auxiliares ou deputados e comparou a postura de Cássio: “Eu mesmo quis falar com Cássio várias vezes e nunca fui atendido. A última vez que me encontrei com o senador foi na inauguração do Hospital de Trauma de Campina Grande, em 2010”, recordou.
Para o deputado, Cássio aponta falhas em Ricardo que são praticadas por ele próprio e que são fáceis de identificar por parte dos que acompanham a política paraibana.