O líder de governo Hervázio Bezerra voltou a falar sobre o caso de explosões de caixas eletrônicos em toda Paraíba e as ações que o governo do estado está tomando para coibir esse tipo de ação. Uma sugestão para o problema foi pauta de muitas discussões e dividiram opiniões. Os bancos se responsabilizariam por esvaziar os caixas eletrônicos à noite para serem reabastecidos pela manha. Hervázio defendeu a medida, que está em discussão, e aproveitou para dar uma alfinetada na gestão municipal.
O socialista garante que o projeto vai ter uma ampla discussão com toda a sociedade e categorias envolvidas, inclusive já foi feita a convocação para a Febrabam, através da Dra. Késsia que é a secretaria executiva da entidade. “Existem métodos que podem ser adotados que num instante de explosão as cédulas são destruídas e consequentemente se isso for implementado, óbvio que os bandidos não vão querer fazer esse tipo de ação”, destacou o socialista.
Bezerra aproveitou para alfinetar a prefeitura de João Pessoa, destacando que tais explosões não ocorrem de manhã, tendo em vista que os bandidos poderiam pegar engarrafamentos, devido a supostas falhas no planejamento de trânsito feito pela gestão municipal.
“Esses casos não ocorrem de dia, pois os bandidos poderiam pegar um engarrafamento neste trânsito caótico da cidade”, disse.
Fonte: PB Agora
Créditos: Polêmica Paraíba