O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse na noite desta segunda-feira, 17, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não ajuda na obtenção de recursos federais para a continuidade da obra do Viaduto do Geisel e criticou a postura do parlamentar federal em querer tomar para si os créditos da obra, que vem sendo realizada com recursos próprios do governo da Paraíba, já que, segundo ele, o governo Michel Temer (PMDB) não tem enviado os recursos que deveria mandar.
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que a Paraíba quer respeito, “queremos fazer o Governo central entender que pactuar e acordar uma obra é um compromisso que precisa ser cumprido, não enviar os recursos é triste, é lamentável, vamos cobrar respeito a Paraíba”, disse.
Questionado sobre a defesa que o senador Raimundo Lira (PMDB) tem feito, Hervázio disse que o senador está saindo em defesa da paraíba, em defesa da população que precisa de mais mobilidade para chegar em casa e que vai se beneficiar da obra. “Parebenizo a postura do senador Lira, que não está saindo em defesa de governo A ou B, ele está defendendo o povo da Paraíba’, enfatizou.
Hervázio disse que a obra precisa dos recursos federais, mas destacou que o governo paraibano, embora enfrente grave crise, assim como todo o país, não vai se ajoelhar diante de um governo que não está cumprindo sua parte, “torço para que o governo libere sua parte, mas não tenho dúvidas que, se não liberar, o governo do estado vai entregar o viaduto belo e concluído para beneficiar os paraibanos e todos que passam por aqui”, finalizou.
Sobre a postura do senador peemedebista, Hervásio disse que ele está sendo correto, ético e respeitoso com o povo paraibano, Bezerra destacou ainda que o governador Ricardo Coutinho (PSB) sabe reconhecer quem trabalha para o bem dos paraibanos, ajudando o governo a realizar as obras e ofertar os serviços que o povo precisa.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba