Hervázio Bezerra tenta impedir CPI dos livros


Após a divulgação de matéria na revista Época no último final de semana dando conta de suposta irregularidade por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa no pagamento de livros para a rede municipal de ensino, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba pedido de informação sobre a denúncia e quer a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o caso a fundo .

De acordo com a denúncia, o valor destinado ao pagamento dos livros teria sido desviado e utilizado para financiar a campanha de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. Preocupado com a informação, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, tenta a todo o custo desviar foco das atenções e evitar a investigação por parte da Casa de Epitácio Pessoa. Ele defende que a Comissão Parlamentar de Inquérito deva ser instalada apenas na Câmara Municipal.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MATERIA-MARCELO-JOSE-HERVAZIO-16-11.mp3]

Sem perder tempo, o vereador Tavinho Santos (PTB) anunciou na manhã de hoje (16) em entrevista à imprensa que já trabalha pela instalação da CPI na Câmara de João Pessoa. Tavinho quer a convocação de secretários de município assim como do empresário Daniel Gonçalves.

Por outro lado, o líder do prefeito Luciano Agra (PSB), vereador Bruno Farias (PPS), prefere tratar a denúncia como assunto requentado e, assim como o prefeito, classifica o fato como “briga de comadres”.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MATERIA-THIAGO-MORAES-CAMARA-16-11.mp3]