HELDER MOURA: Email vaza na web: “Façamos o possível e o impossível para reeleger o governador”

Email-que-vaza

Uma curiosidade de campanha, que talvez interesse mais à Justiça Eleitoral, terminou vazando na Internet e chegou ao conhecimento do Blog. Trata-se de um email convocando equipes para a realização de “reuniões qualificadas”, em visita à casa dos eleitores em Mangabeira (deve se estender a outros bairros), com uma observação: “Façamos o possível e o impossível para reeleger o nosso governador!”

Diz o texto: “Nós temos 6 (seis) grupos com 15 pessoas cada que atuarão no período da manhã em determinada área de mangabeira; 4 (quatro) grupos composto de 16 pessoas em cada grupo que atuarão no período da tarde e 1 (um) grupo que fará visitas manhã e tarde”. Ou seja, pelo que está na mensagem, são onze grupos visitando todas as casas. Isso apenas em Mangabeira, afora outros bairros.

Há a suspeita de que algumas dessas pessoas que integram as equipes foram nomeadas para o Governo do Estado. Confira o texto do email de convocação na íntegra:

“Boa noite companheir@s!!!
Mesmo com todas as dificuldades encontradas com aqueles que considerávamos companheiros continuamos na luta, pois existem outros que nunca se furtaram a atender prontamente nossas indagações, por isso somos todos Ricardo Coutinho, que é o maior projeto político nosso e o melhor para a Paraíba é ter #RicardoGovernador, mas para que isso aconteça é necessário que tod@s nós nos empenhamos e façamos o possível e o impossível para reeleger o nosso GOVERNADOR!

É chegada a hora de darmos início as VISITAS QUALIFICADAS, estas que é o nosso maior instrumento de convencimento de votos para nosso líder, portanto, seguimos em frente com muita luta, fé, perseverança, garra, sabedoria e força de vontade em concretizar nas urnas o nosso maior desejo e eleger RC nosso governante por mais quatro anos e junto com ele nosso Senador Lucélio 133!!

ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Daremos início com as Visitas qualificadas no bairro de mangabeira e os grupos foram divididos por território de uma forma que nenhum sobreponha o território do outro no mesmo bairro, ou seja, em Mangabeira. Sendo assim, nós temos 6 (seis) grupos com 15 pessoas cada que atuarão no período da manhã em determinada área de mangabeira; 4 (quatro) grupos composto de 16 pessoas em cada grupo que atuarão no período da tarde e 1 (um) grupo que fará visitas manhã e tarde;

Cada grupo terá UMA VAN que os conduzirá com o material até o local das visitas qualificadas e em cada grupo terá uma pessoa de referência (pode ser chamado de coordenador ou facilitador do grupo) que se responsabilizará por pegar o material, ligar para todos do seu grupo, combinar o local de encontro de cada um e recolher o material das visitas e levar para equipe que condensará os dados;

Todos os grupos serão conduzidos por alguma liderança da área em mangabeira que todos vocês irão conhecer na segunda;

Foi criado um grupo whatsapp para cada equipe, com a finalidade de facilitar a comunicação.”