O guia eleitoral da candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), trouxe mais um capítulo da denúncia que revela um suposto nepotismo na Prefeitura de João Pessoa.
De acordo o programa eleitoral do PSB, que foi ao ar na noite sexta-feira (2), o prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), teria convocado três vezes mais aprovados em concurso para contratar a irmã Célia Maria Cartaxo Pires de Sá, que também foi nomeada por ele para ocupar um cargo em comissão na Secretaria de Saúde da Prefeitura da Capital.
Segundo a denúncia, o concurso que Célia fez só havia oferecido dez vagas e ela ficou na 33 colocação. Para empossar a irmã, o gestor convocou todos os candidatos que estavam à frente dela às vésperas de terminar a validade do certame.
O guia eleitoral do PSB cobrou de Luciano Cartaxo uma resposta sobre o assunto, já que ele vem negando em debates e inserções na TV e no rádio a prática de nepostismo em seu governo e tem apresentado como justificativa para emplacar sua irmã em cargo de confiança o fato dela ser concursada.
Fonte: Blog do Gordinho