Grupo invade sede do Sinttel e espanca funcionários, presidente acusa chapa concorrente de ser mandante do crime

antonio

A sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (SINTTEL-PB) foi invadida na tarde desta terça-feira, 10, e duas pessoas foram espancadas. Segundo informações, um grupo de cerca de 40 homens entrou no prédio da Sinttel, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa, e atacou covardemente diretores e funcionários da entidade.

O secretário-geral do SINTTEL-PB, Wallace Pereira, que é candidato a presidente pela CHAPA 1 no processo eleitoral em curso, e Antonio Viana, funcionário que cuida dos serviços gerais do sindicato há anos, ficaram bastante machucados.

Na ação, portões foram arrombados e danificados. As vítimas informaram que o grupo que executou a ação podem ser seguranças profissionais contratados provavelmente pela Chapa 2, que está inscrita para a disputa da eleição da SINTTEL-PB.

A eleição estava marcada para ontem, mas foi cancelada por ordem judicial a pedido da Chapa 2. Wallace e Antonio foram feridos nos olhos, braços e tórax e registraram o boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.