DEPUTADOS ESTADUAIS PUBLICAM NOTA DE REPÚDIO CONTRA DECLARAÇÕES OFENSIVAS A RICARDO MARCELO

Nota de repúdio

RICARDO-MARCELO-PRES.-ALPB

Nós deputados, abaixo assinados, vimos de público repudiar declarações ofensivas dadas pelo parlamentar Tião Gomes e o suplente de deputado Hervazio Bezerra contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo.

Compreendemos que os dois parlamentares integram a bancada de sustentação do Governo do Estado, enquanto que o partido que o presidente faz parte – Partido Ecológico Nacional (PEN) – compõe o bloco de oposição. Mas para sermos justos, temos de reconhecer que Ricardo Marcelo sempre se posicionou como magistrado na presidência, sem cores partidárias, com equilíbrio e respeito mútuo às bancadas de oposição e situação.

Acreditamos que o respeito dentro da política é fundamental para o convivência democrática. Defendemos o bom debate e que o combate às idéias dos adversários seja sempre pautado pela ética. Desrespeito e disseminação de inverdades não serão toleradas por nós que integramos o Poder Legislativo, queremos cada vez mais fortalecido e respeitado.

26 DEPUTADOS: