"Governo e PMJP fecham negócios superfaturados"


O empresário e ex-presidente do Botafogo, Rodolfo Pinheiro, em entrevista ao Polêmica Paraíba, revelou que documentos da Controladoria Geral do Estado confirmam que tanto a Prefeitura de João Pessoa quanto o Governo do Estado fecharam negócios irregulares e superfaturados junto a compra de móveis escolares;

Rodolfo Pinheiro disse que vai à Assembleia Legislativa com todos os documentos revelar tudo o que sabe durante sabatina. O empresário disse que após as primeiras revelações de irregularidades feitas por ele durante sabatina do empresário do escândalo dos livros Daniel Gonçalves, na Assembleia Legislativa, passou a ser perseguido e ameaçado de morte.

Durante a entrevista no estúdio da ParaíbaFM, Rodolfo Pinheiro disse que não irá se intimidar, mas sabe que diante das provas que possui, pode ser assassinado a qualquer momento.

Todos os documentos que provam as denúncias feitas pelo empresário foram deixadas de posse da editoria do PolêmicaPB, que nos próximos dias irá analisar o material detalhadamente e trará neste blog uma série de matérias a respeito da documentação.

Confira a entrevista na íntegra:

Parte 1

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/RODOLFO-PINHEIRO-01.mp3]

Parte 2

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/RODOLFO-PINHEIRO-02.mp3]