Governador diz que não é mágico e culpou os paraibanos por sensação de medo, ‘você sentirá medo até em Paris’

ricardocoutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na manhã desta quarta-feira, 24, que a culpa da insegurança na Paraíba é das gestões passadas e afirmou que no seu governo houve uma redução da criminalidade.

Em entrevista a Rádio CBN João Pessoa, ouvintes questionaram o candidato à reeleição sobre o grande número de assassinatos que são noticiados e testemunhados diariamente e ele respondeu que “é perfeitamente normal o sentimento de medo, mas chegamos em uma situação que reduzir 12,9% do índice de homicídios ainda é um escândalo, porque durante uma década a segurança pública foi enterrada”.

Indagado sobre o caos existente nas ruas, Ricardo disse que não é mágico, “não acabou o homicídio e não acabou o roubo, eu não sou mágico para acabar com caos que está instalado no estado”. Ele citou programas de proteção à vítimas de violência.

“Se eu lhe colocar no centro de Paris, você caminhará com medo, se eu lhe colocar no Rio de Janeiro você terá medo também, a sensação de medo dos paraibanos não acaba com as ações feitas neste governo”, declarou o candidato.

Polêmica Paraíba