Depois de muita discussão, união das forças políticas e até escolha do terreno para construção do Instituto Médico Legal (IML) em Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB) dá marcha ré e declara que o Estado não tem recursos para a obra na terra do Padre Rolim (PSB).
Para frustração da população, que já dava como certa a conquista desse importante órgão para a cidade, o governador trouxe esse “presente de grego” para Cajazeiras, no dia do seu aniversário (22).
O que deveria ser uma visita para anunciar mais benefícios para a cidade, Ricardo Coutinho descartou a possibilidade de IML em Cajazeiras, alegando que a Universidade havia quebrado o acordo de construir o instituto para o Estado administrar.
“Temos que sentar agora com a prefeitura, porque o recurso do Estado não é incluído. Já estamos fazendo muito”. Declarou o socialista
Perda
Sem o IML, Cajazeiras poderá perder os dois novos cursos na área de saúde, Fisioterapia e Fonoaudiologia já anunciado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para a cidade.
DIARIODOSERTÃO.