Gervásio se reúne com Maranhão para cobrar ata


Em entrevista ao PolêmicaPB, o deputado Gervásio Maia (PMDB) voltou a dizer que a ata da reunião do dia 17 foi fraudada, está invertida e ‘desdiz’ acordo firmando anteriormente. Ele disse que vai se reunir ainda hoje com o ex-governador José Maranhão (PMDB) e cobrar o aparecimento da ata verdadeira mas, que diferentemente do colega de partido Márcio Roberto não vai fazer chantagem contra o partido. Na reunião do dia 17 ficou decidido que não haveria perseguição aos vereadores do município de São Bento que estariam passando para a base do Governo.

Gervásio ainda disse que o presidente do PMDB paraibano, Antonio de Sousa, é responsável pela adulteração da ata e que não tem medo da envergadura política dele.

Perguntado por uma ouvinte sobre o que vale mais se um acordo político ou o voto dos eleitores, ele respondeu que o que vale é ‘a coerência política’.

O deputado confirmou que está angustiado com a situação da legenda e que é candidato a presidente do diretório municipal do PMDB da capital.

Confira a entrevista na íntegra:

Parte 1

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/10/GERVASIO-MAIA-01.mp3]

Parte 2

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/10/GERVASIO-MAIA-02.mp3]