O deputado Gervásio Maia Filho (PSB) disse na noite desta quinta-feira, 28, que preocupa-se com o dia após a cassação da presidente Dilma Rousseff (PT), “caso venha a ocorrer”. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Gervasinho afirmou que “se o Brasil chegar ao ponto de ser presidido por uma pessoa que não foi democraticamente eleita, realizar novas eleições torna-se uma solução a se considerar”.
Além de falar sobre a política nacional, Gervásio falou da escolha do nome do PSB para a disputa a prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro. Para Gervásio, a decisão de João Azevedo em permanecer na gestão estadual e abrir mão da pré-candidatura foi pensada e benéfica para o governo Ricardo Coutinho. “Como um secretário como João Azevedo poderia deixar o governo em um momento delicado como este que estamos passando? Como ele poderia ser pré-candidato e viajar com o governador para defender os interesses do povo paraibano?”, questionou.
Gervásio não descartou o interesse em ser um futuro candidato do partido ao governo da Paraíba, “quem não sonha em representar o seu partido numa disputa ao governo do estado?”, emendou. Entretanto, ele preferiu deixar os debates sobre 2018 para outro momento.
Sobre os nomes do partido que poderão ser escolhidos pela militância de João Pessoa, Gervásio falou em Cida Ramos e Estela Bezerra e enalteceu cada uma delas, mas ele falou ainda sobre o deputado Hervázio Bezerra, que já foi vereador na capital.
“Eu não subestimo ninguém e não aconselho os adversários subestimarem também porque eles não têm credibilidade, vamos olhar a gestão do PSD e o que eles fizeram na cidade de João Pessoa e do que eles podem se orgulhar, olhem a Lagoa, nas últimas chuvas teve até passeio de jet ski na rua, vai lá no Trauminha para verificar a situação dos pacientes, se eu fosse eles, mudaria a estratégia porque está não cola mais com a população de João Pessoa”, destacou.
Gervásio finalizou dizendo que o PSB tem chances de vencer a eleição no primeiro turno, “com boas parcerias, um bom projeto e uma boa campanha, vamos nos preparar para vencer a eleição no primeiro turno, os adversários tremem de medo, o que está sendo elaborado, confeccionado pelo partido será muito bom para todos, será muito bom quando o PSB voltar a tomar conta da cidade”.
Créditos: Polêmica Paraíba