Gervasinho garante que bancada quer rodízio de líder e diz que decisão do PMDB é cobrar dos inifiéis

gervasio

O deputado Gervásio Maia (PMDB) não ficou contente com os ataques proferidos pelo atual líder da oposição, Anísio Maia (PT), em virtude do pedido da bancada para realização do rodízio da liderança. Gervásio pediu compreensão de Anísio porque esse é um desejo coletivo dos oposicionistas.

– É preciso saber aceitar as circunstâncias da vida. Se há uma tendência de um rodízio de renovação era preciso que ele soubesse entender, destacou Gervásio, ponderando que Anísio já está na liderança há um ano.

Gervásio disse que foi intempestivo o ataque a dois dos deputados enquanto o desejo pela saída de Anísio é da maioria da bancada de oposição  – Ele não deveria sair atacando dois deputados. Ora, se nós temos 20 deputados na oposição, mais de vinte, será que só esses dois são mais fortes do que toda a bancada?, questionou.

Gervásio disse que a decisão do PMDB sobre anúncio de alguns prefeitos peemedebistas que anunciaram apoio a outras candidaturas é fazer valer o regimento do partido e a decisão do TSE sobre a infidelidade partidária.

pmdb

Polêmica Paraíba