Garibaldi une aliados e adversários na Paraíba

Se a presidente Dilma Rousseff não vem à Paraíba para evitar problemas entre os aliados, o ministro Previdência Social, Garibaldi Alves fez questão de visitar, ontem, o Estado e reunir lideranças de todos os partidos, na inauguração de uma agência previdenciária, em Santa Luzia, no Sertão.

Ficaram lado a lado, no palanque, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), os deputados federais Efraim Filho (DEM), Benjamin Maranhão, Hugo Mota e Manoel Júnior, do PMDB, além do secretário de Infraestrutura, Efraim Morais (DEM), o prefeito Ademir Morais (DEM) e o vereador Bivar Duda (PT), que representou o deputado federal Luiz Couto (PT).

Também prestigiaram a inauguração os prefeitos do PSDB, a exemplo de Arthur Galdino (Pocinhos) e Iracema Nelis Dantas (São José do Sabugi). O PTB foi representado pelo prefeito de Assunção, Vogel Oliveira. Participaram ainda da solenidade gestores de Juncó do Seridó, Cosmo Simões (PSD) e Francisco das Chagas (DEM), de São Mamede.

Ao ser indagado sobre a pluralidade partidária no evento, Garibaldi, que é senador licenciado do PMDB do Rio Grande do Norte, disse que todos estavam no local para testemunhar um benefício para a cidade, aposentados e pensionistas, independente de ideologias.

Ele lembrou que foi eleito ao Senado no Estado vizinho numa composição com a atual governadora Rosalba Ciarline (DEM).

“Lá no Rio Grande do Norte, a minha aliança para me eleger senador foi com os democratas”, explicou.