Galdino diz que teve ‘áreas invadidas’ por cassistas e revela que não conversa com Edvaldo Rosas

adrianogaldino

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) disse na tarde desta terça-feira, 10, que o governador Ricardo Coutinho vai comparar a gestão à frente do governo com o governo de Cássio Cunha Lima para convencer os eleitores e conseguir mais apoiadores dentro da classe política.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que os pré-candidatos estão brigando por votos, mas afirmou que embates por espaço devem ser debatidas dentro do partido. O parlamentar disse que não tem conversado com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, mas afirmou que tem sido bem tratado dentro da agremiação.

Ele admitiu que perdeu apoios em cidades como Itatuba e Fagundes porque as áreas teriam sido “tomadas por pré-candidatos de Cássio”. Ele afirmou que é normal, “quando a campanha começa é uma guerra, então a invasão das áreas é normal”, emendou.

O parlamentar disse que a população é culpada por não escolher bem os ocupantes de cargos eletivos. Segundo ele, o cidadão deveria votar em candidatos que tem a história parecida com a sua, “mas preferem votar nos candidatos ricos e ainda se acham no direito reclamarem da política”, desabafou.