O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) concedeu entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, e disse que tem percorrido toda a Paraíba e sente o apoio dos paraibanos às propostas que ele tem apresentado, “há um sentimento muito forte para que haja mudança na administração da Paraíba”, enfatizou.
Ele disse que desde os movimentos sociais de 2013, as pessoas demonstram o sentimento de mudança e afirmou que o PSC montou junto aos partidos do grupo, um projeto e vem dialogando com as pessoas para saber o que elas almejam.
Indagado sobre a aliança entre Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho, ele disse que houve um consorcio e o PSDB é governo, “se Cássio é componente do PSDB e todos que o compõe são Governo, ele também é”. O parlamentar disse que há consonância entre o Senador e a gestão de Ricardo.
Leonardo Gadelha disse que o ‘blocão’ inverteu a lógica comum entre as agremiações paraibanas, os partidos ouviram a população e formularam um conceito para só depois escolher um nome.
O pré-candidato do PSC reafirmou que, até o carnaval, os três partidos terão escolhido seus nomes e eles se reunirão para lançar o representante para as eleições deste ano. Ele disse que há uma demanda popular que pode ser aferida através de uma pesquisa, ele disse que a copa do mundo vai fazer o Brasil, e a Paraíba, parar e depois disso haverá apenas dois meses para apresentar propostas e debater o futuro do Estado antes das eleições.