Na manhã desta segunda-feira (3) a equipe de transição do prefeito eleito de Sousa, André Gadelha (PMDB), se reuniu com secretários do prefeito Fábio Tyrone (PTB). O encontro aconteceu no Centro de Reabilitação da Pessoa com Câncer e serviu para definir a forma que nova gestão vai receber os dados da administração atual.
De acordo com o advogado Felipe Abrantes, coordenador da comissão de transição de Gadelha, esse é um momento histórico na administração de Sousa. “Estamos vivendo um momento histórico em toda história administrativa da cidade de Sousa, pois é a primeira vez que, o governo que está iniciando recebe as informações do atual governo”, afirmou.
Pelo o que ficou acordado na reunião, a partir desta terça-feira (4), os representantes da comissão de transição farão as primeiras visitas nos órgãos do Município e a partir do dia (15) começarão a receber os primeiros relatórios.
O chefe de Gabinete da gestão de Fábio Tyrone, Júnior Oliveira, afirmou que o exemplo de Sousa deveria ser seguido por todas as cidades.“Apesar de não termos recebido nenhuma informação da gestão anterior, o que dificultou muito nosso trabalho nos primeiros meses de governo.Vamos repassar todas as informações que nos forem solicitadas, porque no dia 31 de dezembro estaremos com sentimento de missão cumprida, e estaremos de cabeça erguida assim como estávamos em 01 de janeiro de 2009”, declarou.