Fim de sessão gera tumulto de vereadores na CMJP

Um início de tumulto na manhã de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa. Desta vez não foi o povo que reivindicava seus direitos, mas os próprios parlamentares que ausentes do plenário receberam falta e podem ter seus pontos cortados.

A reportagem do PolêmicaPB chegou à CMJP no exato momento em que a sessão era presidida pelo vereador Benílton Lucena (PT), acompanhada pelo vereador Zezinho do Botafogo (PSB) e na tribuna o vereador Mangueira (PMDB) discursava para as cadeiras, embora o painel eletrônico do plenário registrasse a presença de vários parlamentares.

Diante da situação, Benílton Lucena encerrou a sessão e determinou que fosse colocada falta em todos aqueles que não estavam presentes no plenário. Após a determinação, vereadores começaram a surgir por todos os cantos do plenário, cada um apresentando suas justificativas. Daí pra frente a confusão estava armada com direito a troca de acusações e muito mais.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MATERIA-THIAGO-MORAES-CAMARA-10-11.mp3]