situação delicada

Fim das novelas, demissões de Rachel e Cabrini, Patricia e Silvia fora do ar e mais: O SBT está à beira da falência? - Por Lucas Brito

Emissora passa por situação delicada e promoveu uma verdadeira onda de demissões

Para quem não tem acompanhado, o SBT está passando por uma situação bastante complicada. Prova disso foram as várias demissões feitas pela direção nos últimos dias.

No mês passado, Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade foram mandados embora por decisão do próprio Silvio Santos. Isso aconteceu inesperadamente, já que os dois eram as maiores estrelas do jornalismo da casa.

SBT ENFRENTA MOMENTO COMPLICADO: A queda na receita não é de hoje – Por Mauricio Stycer

 

No entanto, isso é somente o começo. O dono do Complexo Anhanguera planeja dar início às demissões em massa. Além disso, ele já cancelou a continuação de As Aventuras de Poliana e dispensou todo o elenco, pegando funcionários e telespectadores de surpresa.

Silvia e Patricia Abravanel também foram afastadas de seus programas na grade do canal. Como já havia sido noticiado, a situação nos bastidores é de medo e tensão, principalmente por saber que a empresa passa por um momento de incertezas.

SBT não vai falir

 

Apesar das especulações, o grupo de Silvio Santos não deve cair em falência. Na verdade, o homem do baú tem feito todas essas mudanças e demissões na intenção de se adaptar ao “novo normal”, que fez com que diversas empresas se adaptassem.

Diante da pandemia, a direção precisou tomar medidas drásticas. O mesmo aconteceu com a Globo, a Record e a Band. É claro, a expectativa é de que as coisas melhorem no próximo ano.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Polêmica Paraíba

Fonte: TV Foco
Créditos: TV Foco