O filho de um vereador da cidade de Montadas, na região metropolitana de Campina Grande, foi flagrado pela Polícia Militar no fim da tarde da terça-feira (16) com uma porção de 100 gramas de maconha.
O cabeleireiro Jocélio Luís da Silva, de 20 anos, estava em uma motocicleta, acompanhado por uma adolescente de 15 anos. Os dois foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar esclarecimentos.
De acordo com o policial militar Gerôncio Ferreira, uma equipe da PM fazia rondas na PB-121 e entrou no sítio Mariz Preto, na zona rural de Montadas. Jocélio e a menor de idade estava em uma motocicleta e receberam ordem para parar. A droga foi encontrada durante uma revista no bagageiro da moto.
Na Central de Polícia, a adolescente admitiu que a droga pertencia a ela e foi liberada na companhia da mãe depois de assinar um termo de compromisso. Jocélio também negou que a droga fosse dele, mas permaneceu detido para prestar mais esclarecimentos. O nome do vereador que seria seu pai não foi divulgado.