O apresentador Luciano Huck, da Globo, acaba de ser afrontado por um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. Carlos Bolsonaro se revoltou com a indireta recebida e publicou nos stories do seu perfil no Instagram uma foto polêmica dos filhos do loiro com Angélica.
Tudo começou com a publicação na qual Huck aparece vestindo um look cor de rosa e Angélica, usando uma camisa azul, em protesto contra a ministra de Bolsonaro, a pastora Damares. Inconformado, Carlos Bolsonaro fez questão de ironizar com uma foto antiga das crianças.
Na imagem, Luciano aparece com dois dos seus filhos, um menino e uma menina, e enquanto a garotinha usava rosa, o menino usava apenas roupas e acessórios azuis. A foto foi uma forma usada por Carlos para diminuir a atitude do casal de apresentadores da Globo.
Dessa forma, ele insinua que eles pensam da mesma maneira que a ministra, mas tentaram mostrar o contrário nas redes sociais. Será? Vale lembrar que Luciano posou ao lado da esposa Angélica, que vestia uma camisa azul, enquanto ele uma rosa. “Rosa ou azul? Tanto faz”, legendou ele.
RESPOSTA DE MAISA
Maisa Silva não gostou nada da ‘nova era’ anunciada pela pastora Damares, que passou a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro no Brasil.
Segundo ela, meninos devem vestir roupa azul e meninas, usar a cor rosa, e isso deixou a contratada do SBT aborrecida em seu perfil no Twitter. Decidida, ela contestou as ideias e colocou seu ponto de vista.
“A nova era começou: meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, disparou a ministra. “Mano… Quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia tudo menos rosa porque não gostava”, rebateu Maisa.
“Assim como varias amiguinhas minhas não gostavam de rosa. Muito ultrapassado isso”, completou. “Eu voltei a usar rosa agora com 16 anos. Minha mãe nunca me obrigou a usar “cor” pra ser “menina”… tipo ???? Mano?????”, finalizou.
Fonte: UOL
Créditos: