Uma mãe americana está sendo investigada pela polícia depois de divulgar em uma rede social um vídeo no qual dá uma surra na filha ao vivo. A adolescente havia publicado fotos sensuais em seu perfil no Facebook, o que irritou a mãe, que resolveu puni-la. O caso aconteceu neste fim de semana, na Geórgia, nos Estados Unidos. As informações são do jornal “The New York Daily News”.
De acordo com a publicação, Shanavia Miller invadiu o perfil da filha, Nia Green, de 16 anos, a partir do qual começou a transmissão em tempo real. “Essa página é minha agora. Agora, eu preciso que vocês façam isso ser viral. Por favor, compartilhem!”, escreveu a mãe ao começar a agredir a menina.
Na sequência de cinco minutos, a mulher aparece dando socos no rosto e no corpo da filha. Ela também usa um pedaço de madeira para agredir a adolescente, que chega a se encolher contra uma parede enquanto apanha e ouve os gritos da mãe. O vídeo foi apagado pelo Facebook, mas as imagens foram publicadas no YouTube depois.
A gravação dividiu internautas. Enquanto alguns apoiaram a atitude da mãe, outros a criticaram severamente e, inclusive, pediram uma ação das autoridades. Segundo a polícia local, o caso está sendo investigado e a situação da família está sendo analisada por assistentes sociais. A adolescente passa bem e continua morando com a mãe, com quem diz se sentir segura
Após a polêmica, a mãe escreveu no Facebook: “Nada vai mudar. Ela ainda é o meu bebê. A lição foi aprendida agora. Eu amo minha filha”. A adolescente também se pronunciou. Além de dizer que não deveria ter feito o que fez (postar fotos sensuais na rede social), ela acrescentou: “Da próxima vez, eu vou aprender a cuidar da minha vida”.
https://youtu.be/buwrY3AziLY
Fonte: Extra