Uma mulher, que se apresentou como filha de uma juíza, criou uma confusão contra policiais após não encontrar uma vaga para estacionar. Ela tentou intimidar a os militares. O caso aconteceu no município de Ubá, Minas Gerais, durante o último fim de semana.
No vídeo gravado por um dos policiais a médica Paula Gonçalves Carneiro, 34 anos, aparece com sinais de embriaguez e bastante irritada. Ela tentava estacionar o seu carro, um SUV branco, quando se apresentou como filha de uma juíza da Vara de Infância e Juventude para justificar que ‘só queria um lugar para parar, sem confusão’.
Surpreso, um dos policiais reagiu à intimidação: “Tá de sacanagem?”. O militar ressaltou que ele não era flanelinha e não poderia atender ao que ela estava pedindo. Após ter o pedido negado, a mulher pediu várias vezes para ser presa. “Me prende, p*rra”, verbalizava. A afronta da mulher continuou: ”Tu é macho ou não? Me prende p*rra”.
Antes de sair, a médica ainda pediu a uma amiga que a acompanhava para tirar uma foto dos policiais para enviar à sua mãe. “Vou tirar uma foto deles e enviar para mamãe”, diz a mulher antes do fim da gravação.
Assista o vídeo abaixo:
O gado está sem limites. Filha de juíza em Ubá-MG, chega na balada, não encontra lvaga pra estacionar, para em fila dupla ao lado de viatura da PM e tentar intimidar um Policial Militar a estacionar o carro pra ela. 🐮 1/3 pic.twitter.com/QdbfhiIppr
— GadoDecider 🐂 (@GadoDecider) August 16, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG