O policial rodoviário federal e Secretário de Segurança de João Pessoa, João Almeida, saiu em defesa da polícia após ataques do deputado estadual Walber Virgulino. João disse que Walber não honra a categoria com o mandato na Assembleia Legislativa e ao se preocupar com lucros eleitorais prega o caos, mesmo que isso leve a danos à polícia e a população.
Rebatendo o ataque de Walber, que chamou os policiais civis de frouxos, João disse que o deputado não lembra o que é ter coragem, nem bom senso, para defender os interesses da população e da polícia que, em mais um ato de bravura e inteligência, decidiu acatar a proposta de reajuste, ganhando mais uma batalha.
João argumentou que mesmo não sendo o salàrio ideal para os delegados, ficou claro a luta dos que realmente defendem a categoria para avançar na luta salarial.
“Se achando mais que os delegados que lutam dia a dia pala segurança da Paraíba, Walber pensa que por ser deputado é mais importante que a categoria. Ele esqueceu, ou nunca soube o que é ser delegado. Com estes ataque fica claro quem é medíocre e frouxo,”, disparou João contra a soberba de Walber.
Fonte: politicaeetc
Créditos: Polêmica Paraíba