Nesta quarta-feira

EVENTO NA CASA DE CORI EM BANANEIRAS: Promotor Octávio Paulo Neto afirma que imóvel está sequestrado pela justiça: 'O proprietário não pode fazer uso dele'

O comandante da Cia de Polícia Militar da cidade de Solânea, Major PM J. Ferreira, confirmou a existência de uma investigação interna para apurar a participação, sem autorização do comando, de policiais da Companhia numa operação noturna à casa do irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, na zona rural de Bananeiras, na madrugada de quarta-feira (16).

De acordo com o promotor, Octávio Paulo Neto, foi recebido informações de que estaria ocorrendo um evento no imóvel, que está “sequestrado”, com uma possível reunião de alguns investigados com lideres políticos da região.

Como o imóvel está em poder da justiça, foi necessária a ação de aplicação das cautelas, tendo o zelo com os imóveis sequestrados.

“Era preciso aferir se o imóvel estava sofrendo alguma subtração ou sendo dilapidado, bem assim se os investigados submetidos a cautelares, nele se encontravam, caso estivessem estariam descumprindo a cautelar. Demais disso o imóvel está sequestrado, logo o “suposto” proprietário não pode dele dispor.” Disse o promotor.

Confira os documentos na íntegra: