Felipe Neto foi às redes sociais para desmascarar uma postagem feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O filho do ex-presidente afirmou que o governo do seu pai “sempre primou em defender o direito e a liberdade de expressão (mesmo daqueles que o opunham, como Felipe Neto)”.
Não acreditamos em teoria da conspiração, assim como não acreditamos em coincidências. pic.twitter.com/rhOMiAuH8h
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 19, 2023
Indignado, o youtuber rebateu: “Surreal! Eduardo Bolsonaro disse que o governo do seu pai lutou pela liberdade de expressão… INCLUSIVE A MINHA! Bananinha deve sofrer de algum transtorno de perda de memória. Seu pai, na figura do Carluxo, tentou me prender acionando a Lei de Segurança Nacional depois que o xinguei!”, disse Felipe.
“O Bananinha é um mentiroso. O governo Bolsonaro perseguiu diversos opositores usando a Lei de Segurança Nacional. Por causa disso criamos o movimento Cala Boca Já Morreu, que defendeu gratuitamente dezenas de pessoas! Ganhamos 100% dos casos”, acrescentou o youtuber.
Felipe ainda ressaltou: “O governo Bolsonaro usou a Lei de Segurança Nacional tantas vezes pra tentar prender opositores… Que a Lei finalmente foi desmantelada! Vá para o inferno, Bananinha Eduardo. O governo do seu pai só não me prender porque não conseguiu!”, completou.
O bananinha é um mentiroso.
O governo Bolsonaro perseguiu diversos opositores usando a Lei de Segurança Nacional.
Por causa disso criamos o movimento Cala Boca Já Morreu, q defendeu gratuitamente dezenas de pessoas!
Ganhamos 100% dos casos. pic.twitter.com/JUYlGKkdcx
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) March 20, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba com fórum
Créditos: Polêmica Paraíba