Felipe Neto rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após uma publicação do “capitão” sobre a esquerda e o suposto desejo dos seus rivais políticos, segundo ele, de “buscar meios de descriminalizar a pedofilia”. O youtuber disse que a declaração foi mais uma “fake news asquerosa” do Chefe do Executivo.
“Enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes”, escreveu Bolsonaro no Twitter.
O empresário usou seu perfil na rede social e rebateu o discurso “Mentiroso. Isso é uma canalhice sem igual. Espero que a esquerda não me venha com ‘nota de repúdio’. O presidente posta, como sempre, fake news da mais asquerosa possível”, acusou.
Felipe alertou que “ninguém minimamente racional busca meios de descriminalizar crimes de pedofilia” e reafirmou: “Mentiroso”. “Essa estratégia de dizer que ‘a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia’ faz parte de um plano de demonização da esquerda”, continuou.
Felipe destacou que “isso é pensado” e “é articulado” pelos bolsonaristas. “Eles sabem que é mentira, o Presidente sabe que é mentira, mas eles fazem sob o argumento ‘estamos em guerra’”, avaliou o famoso.
Confira:
Mentiroso. Isso é uma canalhice sem igual. Espero que a esquerda não me venha com “nota de repúdio”.
O Presidente posta, como sempre, fakenews da mais asquerosa possível.
NINGUÉM minimamente racional busca meios de descriminalizar crimes de pedofilia.
Mentiroso. pic.twitter.com/y2pBUibOz3
— Phillip Grandson 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 14, 2020
Essa estratégia de dizer que “a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia” faz parte de um plano de demonização da esquerda.
Isso é pensado, é articulado. Eles sabem q é mentira, o Presidente sabe q é mentira, mas eles fazem sob o argumento “estamos em guerra”.
— Phillip Grandson 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 14, 2020
Fonte: rd1
Créditos: –