Poucos foram os privilegiados que estiveram ontem no restaurante Familia Muccini, em Tambaú, quando em determinado momento a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, foi convidada a tocar piano.
Sem titubear, ela executou alguns Clássicos, entre eles “The Phantom of the Opera”(Fantasma da Ópera).
O blog garante por Fonte nota 10: na oportunidade , ela foi bastante aplaudida.
Sorte de poucos.
Jornal O GLOBO destaca projeto de lei do deputado federal Major Fábio
Mais uma iniciativa do deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM), ganhou destaque na mídia nacional. Desta vez o portal O GLOBO abordou o projeto de lei de sua autoria que obriga empresas a notificar exclusão dos cadastros de proteção ao crédito.
O GLOBO abordou a tramitação da proposta de lei 4.959/13, do deputado Major Fábio, que obriga as empresas a notificar pelo correio o consumidor que tiver o nome retirado dos cadastros de proteção ao crédito, como Serasa e SPC. Atualmente, as são obrigadas por lei apenas a informar sobre a inclusão do nome do consumidor.
Major Fábio argumentou que o consumidor inscrito nos serviços de proteção ao crédito, mesmo após o pagamento da dívida, enfrenta dificuldade na busca de certidões negativas e de outras declarações para comprovar a inexistência de restrição ao seu nome.
Carlos Batinga quer regulamentar casas noturnas na Paraíba
O deputado Carlos Batinga apresentou projeto, nº 1346/2013, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que estabelece que as casas de diversões noturnas do Estado devem instalar placas indicativas da capacidade máxima de público e da quantidade de pessoas presentes em determinado evento.
“As casas de diversões públicas, tais como: boates, clubes noturnos, casas de shows, casas de espetáculos e discotecas deverão instalar, em todos os acessos de entrada do recinto, placas fotoluminescentes ou eletrônicas indicativas da capacidade máxima de público e a quantidade de público presente no estabelecimento, sendo este atualizado de acordo com a entrada e a saída dos freqüentadores”, explicou.
Gutemberg Cardoso pela Paraíba