Uma briga envolvendo um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e um ex-PM terminou com este último morto em um motel em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as informações de policiais que registraram a ocorrência, Jaime Damião Mariano Pavel, que também é taxista, foi morto depois de ser atingido por vários disparos.
O ex-PM teria sido informado que a esposa estaria com o amante no Motel Sherazzade. Ele foi ao local e ficou esperando a saída dos dois para dar o flagrante. Ao avistar a mulher e o policial civil houve uma discussão e o ex-PM, também conhecido como Jaiminho do Táxi, atingiu o policial civil com um tiro na perna. O policial revidou com vários tiros contra Jaiminho.
Segundo testemunhas, o ex-PM teria morrido ainda no local, mas de acordo com os policiais que registraram a ocorrência, os dois foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde Jaime Damião Mariano Pavel não teria resistido aos ferimentos.
Com o policial da Core foi apreendida uma pistola Glock calibre 45. O ex-PM portava uma calibre 380, que também foi encontrada e apreendida. Procurada, a PM informou que Jaime não faz mais parte da corporação, mas ainda não detalhou os motivos de sua saída. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram para o estabelecimento efetuar trabalho de perícia e investigação do caso.
IG