Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, funcionário da família Bolsonaro durante 14 anos, afirma nesta entrevista ao Metrópoles que Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, comandou o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro antes de o ex-policial Fabricio Queiroz ser contratado para a função.
Segundo Marcelo, o esquema também era replicado por Ana Cristina no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. O ex-funcionário da família também declara que a mansão onde Ana Cristina mora atualmente com o filho Jair Renan, no Lago Sul, em Brasília, foi comprada por ela e registrada no nome de um laranja. A propriedade tem 1.200 metros de área total e 395 metros de área construída, piscina de 50 metros quadrados, aquecimento solar e quatro suítes.
À coluna, a defesa de Flávio Bolsonaro afirmou que o parlamentar desconhece as afirmações de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. Também disse não saber de supostas irregularidades que possam ter sido praticadas por ex-servidores da Alerj ou possíveis acertos financeiros que eventualmente tenham sido firmados entre esses profissionais. A nota ainda afirmou que Flávio sempre seguiu as regras da Assembleia Legislativa e que tem sido vítima de uma campanha de difamação.
Carlos e Jair Renan Bolsonaro foram procurados, mas não responderam. A coluna não conseguiu contato com Ana Cristina Valle. O espaço está aberto para manifestações.
Leia abaixo os primeiros trechos da entrevista de Marcelo à coluna clicando aqui
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles