Ex-funcionário do Hospital Arlinda Marques denuncia que RC demitiu servidores ligados a Bira

Foto: Click PB

O ex-servidor comissionado do Hospital Arlinda Marques identificado como Luciano denunciou na manhã desta terça-feira (12) que o Governo do Estado demitiu 21 pessoas do Hospital só porque eram ligadas ao Vereador Ubiratan Pereira (PSB). Luciano trabalhava na Unidade Hospitalar há dois ano. Ele conversou com a reportagem do Polêmica Paraíba e disse que assim que chegou ao local de trabalho foi informado que estava demitido. “Quando eu cheguei me disseram que estava demitido e todo mundo que é ligado a Bira foi colocado para fora”, disse.

O ex-funcionário disse ainda que ao procurar a secretaria do Hospital, foi informado que as demissões não tinham justificativa e que receberam apenas uma lista com o nome das pessoas que deveriam ser demitidas. “Eles receberam uma lista com o nome de quem tinha que ser demitido”, afirmou. “Eu tenho certeza que eles estão fazendo isso por perseguição ao vereador Bira”, completou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/06/SONORA-FUNCIONaRIO-ARLINDA-MARQUES.mp3]