O Metrópoles publica, na coluna Janela Indiscreta, entrevista com Andrea Barbosa, ex mulher de Pazuello. Na entrevista ela conta que soube da infidelidade do marido no dia do seu aniversário. E que o deixou naquele mesmo dia, embora ainda hoje o ex-ministro se negue a assinar o papel da separação.
“Eu me separei de fato, eu não quis mais vê-lo, em agosto do ano passado, quando recebi uma hipocrisia tamanha de Brasília. No mesmo dia que recebi no dia do meu aniversário os parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora [Laura Appi]. Então, acho que fui vítima de hipocrisia, de abuso e de muitas coisas que as pessoas não sabem”, disse.
Andrea disse ainda que teve discussões com o ex-marido pelo fato de Pazuello defender o uso de tratamento precoce para a Covid-19.
“Discordei desde o início por eu ser uma pessoa da área de saúde e de pesquisa. Dei conselhos dizendo que cloroquina não funcionava, de que a condução da pandemia não estava correta. Fui chamada de ‘mensageira do apocalipse’ e defini que, a partir de agosto, no dia do meu aniversário, eu não poderia ficar ao lado nem próximo a uma pessoa que estava tão embriagada de poder e que não conseguia enxergar nada na sua frente, muito menos família. Durante um ano e dois meses, ele foi apenas seis vezes a Manaus ver a filha que ficou comigo. Ela também sofreu de abandono afetivo. E isso tudo eu acho que ninguém sabe”, frisou.
ouça a entrevista:
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba