A pastora paraibana Renallida Carvalho está no centro das atenções nos últimos dias. Recentemente o também pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento, fez críticas à paraibana, acusando-a de “estelionato espiritual” e de cobrar Pix por voto espiritual. Nesta quarta-feira (15), ela se pronunciou sobre o caso.
Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Renallida ganhou notoriedade por fazer vídeos de um minuto fazendo profecias e supostamente solicitar valores via Pix para proferir um voto espiritual. Ela também é conhecida por ostentar marcas de luxo e posar ao lado de famosos. Há relatos ainda de cobrança, via Pix, apenas para participar de seus cultos.
“E agora essa fake news dizendo que a gente está cobrando pelo local. Desde já quero dizer, convidar você e os que estão em casa também, que é totalmente mentira isso. É fake news. É gratuito, você vai vir adorar a Deus e não vai pagar absolutamente nada por isso. Sabemos de pessoas sem caráter em todos os lugares. Estou aqui não para me justificar, mas para dizer para você que é uma fake news e você não vai pagar absolutamente nada para adorar a Deus”, disse em entrevista ao jornalista Washington Luiz, do Sistema Arapuan.
“Tem evento fechado que eu vou em outra cidade que realmente tem uma taxa a ser paga, e eles pegam essa conversa para querer jogar no de hoje. Mas isso é mentira”, prosseguiu.
“Me falar e criticar é fácil, mas entrar no presídio, nas comunidades para abençoar, não encontro ninguém para fazer isso comigo”, finalizou.
Perguntada sobre as críticas feitas pelo pastor Anderson, Renallida afirmou que a sua atitude foi de “perseguição e pura inveja”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba