Esquerda rachada: Candidato do PSTU diz que não aceita imposições do PSOL na Paraíba

antonioradical

O candidato do PSTU, Antônio Radical, revelou mágoas com o PSOL e PCB por terem definido os nomes da chapa majoritária da chamada “frente de esquerda” sem incluir o PSTU na composição.

Radical disse que em outros Estados essa aliança é firme, mas na Paraíba “outros interesses retiraram o PSTU da composição com PSOL e PSC. Se são três vagas e três partidos o ideal é que cada um fique com uma vaga. Mas o PSOL decidiu por ficar com duas vagas e não aceitamos essas imposições”, disse.

Garantindo a candidatura própria, Antônio Radical criticou as outras candidaturas e disse que opositores querem “fazer o povo da Paraíba de idiota”. Radical destacou que todos já estiveram juntos em outras coligações: “Cássio mamou três anos e agora diz que oposição a Ricardo Coutinho. Veneziano falou mal os quatros anos e agora o que o PMDB vai fazer? O PT criticou todos os dias e agora segue com Ricardo?”, questionou.

O candidato garantiu que o PSTU tem um bom projeto para governar o Estado e quer se posicionar como alternativa de mudança, “uma vez que todos os que estão aí já passaram anos no poder”, concluiu.