Enivaldo Ribeiro diz que é impossível aliança com Veneziano por traição em 2012: “Ele detonou Daniella”

enivaldo ribeirrroo

O presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, descartou qualquer possibilidade de aliança com o PMDB em virtude do ocorrido nas eleições de 2012, em Campina Grande. De acordo com Enivaldo, o pré-candidato do PMDB “detonou” a candidatura da filha e deputada Daniella Ribeiro.

Enivaldo fez duras críticas ao ex-prefeito porque revelou que Veneziano prometeu apoiar a candidatura de Daniella: “Veneziano não cumpre o que promete. Em 2012 eu me reuni com Vitalzinho, Veneziano, Alexandre do PT, Alexandre Almeida, Alex Azevedo, no gabinete de Vitalzinho, isso não é mentira e nem ele vai negar, e naquela reunião ficou acertado que eles iam apoiar a candidatura de Daniella em Campina”.

Porém, não foi o que aconteceu. O PMDB decidiu lançar uma candidatura: “Aí esperamos a pesquisa com Daniella na frente para poder eles desistirem da candidatura de uma escolhida. E eles ficaram me “tapeando”, levava pra visitar uma obra, tirava retrato e aquela coisa toda, até que decidiram pela candidatura daquela senhora. E é preciso que eu diga que Vitalzinho era a favor da candidatura de Daniella”, confidenciou.

Enivaldo disse que Veneziano usou o presidente do PT para influenciar  o vice-prefeito na chapa de Daniella a seguir com o PMDB: “Ele não cumpriu o acordo com Daniella e pior ainda, detonou o PT. Usava o presidente Alexandre Almeida que era do PT, mas era como se não fosse. Depois detonou a candidatura de Daniella com uma liminar de ultima hora. Prejudicou os vereadores do PT.”

Por fim, Enivaldo afirmou que ainda há pendências entre Veneziano e sua família: “Então ele não venha dizer que cumpriu. Ele não cumpriu nada e comigo ele ainda tem muito o que cumprir”.

Ilana Almeida do Polêmica Paraíba