O corpo de Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (18), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22). A confirmação da morte foi feita pelo capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa. O cadáver foi encontrado por profissionais do Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, perto do parque de vaquejada da cidade.
Equipes da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local colhendo informações que possam elucidar o caso. A polícia não descarta a possibilidade de homicídio, já que o corpo do garoto de apenas 11 anos, foi encontrado em uma área que vinha sendo monitorada. A suspeita de que o corpo possa ter sido jogado no local. A área está isolada aguardando a chegada da Polícia Científica, que removerá o corpo, para o IPC em Patos, onde será submetido a exames cadavéricos, que constatará se a morte do menino foi por causas naturais e se foi criminosa.
http://www.hwcomunicacao.com.br/
BUSCAS
Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participaram das buscas. Nessa quinta-feira (21), as atividades contaram ainda com apoio de cães farejadores da Capital. Moradores da região também ajudaram nos trabalhos.
Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou as roupas que a criança vestia no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisaria de medicamentos controlados.
A polícia informou que isolou a área onde o corpo foi achado e que os familiares estavam se dirigindo ao local para formalizar a identificação. A causa da morte da criança não foi definida e uma perícia seria para determiná-la com precisão.
Fonte: http://www.sertaodaparaiba.com.br/
Créditos: http://www.sertaodaparaiba.com.br/