polêmica

Empresária paraibana que debochou da morte de Gal Costa, já praticou ataques contra ex-prefeita de Conde: “monstro petista” - VEJA DETALHES

Foto: reproduçaõ de redes sociais

Após polêmicas, a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena (PT) usou o Twitter para denunciar a empresária Ana Luiza Mendonça, proprietária do restaurante Canyon de Coqueirinho, localizado na Costa de Conde, Litoral Sul paraibano. Em publicação na rede social, a ex-gestora expôs indícios de que é prática corriqueira de Ana Luiza atacar petistas nas redes sociais.

Márcia postou um print contendo mensagens supostamente enviadas pela empresária condense em que a chama de “monstro petista”.

A empresária Ana Luiza Mendonça, usou as redes sociais para debochar da morte da cantora baiana Gal Costa, ocorrida no final da manhã da última quarta-feira (9). “Já vai tarde petista [sic]”, comentou Ana Luiza.

O comentário da dona de um dos restaurantes mais badalados do Estado, que viralizou em grupos de WhatsApp, gerou imediata reação nas redes sociais. “Minha nossa!”, comentou um internauta. “Queria poder dizer isso na tua morte, mas sua insignificância me impedirá de fazê-lo. Respeito é bom e deixa os dentes no lugar”, postou outro. “Ridícula! Invejosa! Rasteira!”, protestou outro internauta.

Em seu perfil no Instagram, Ana Luiza Mendonça faz poucas postagens relacionadas à política, no entanto, na última quinta-feira (10), a dona do restaurante Canyon postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Veja a denúncia de Márcia Lucena: 

 

 

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba