O senador Cássio Cunha Lima, anunciou que nesta sexta-feira (08), fará uma cirurgia e não comparecerá a abertura do maior São João do Mundo, em Campina Grande.
“Durante um checkup foram identificados microcálculos na minha vesícula. Provavelmente farei a cirurgia na sexta-feira”, disse o tucano, acrescentando que o procedimento é simples.
Lembrando que senador Cássio Cunha Lima foi vaiado durante os últimos dois anos do Maior São João do Mundo. Então digamos que a cirurgia veio em uma “boa hora”.
Ao ser questionado sobre a noite de abertura dos festejos juninos de Campina Grande, Cássio foi taxativo: “Não irei. O exemplo de Rômulo Gouveia está muito recente para ser esquecido”.
Relembre o caso
Em 2016, ao dar início ao seu discurso, o senador Cássio Cunha Lima, foi vaiado por uma grande parte do público e acabou batendo boca com as pessoas que estavam no Parque do Povo para assistir aos espetáculos. Visivelmente contrariado, disse que os manifestantes eram jovens, idealistas, mas defendiam o governo mais corrupto que o país já teve, em referência à presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Não adiantou, as vaias foram ainda maiores.
https://youtu.be/nXhgbjcI9JA
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba