A prefeitura de Lucena, se posicionou sobre uma denúncia vinculada no Polêmica Paraíba nesta terça-feira (05), a matéria é sobre um funcionário do município no cargo de auxiliar de serviços gerais recebeu no mês de julho o salário de R$ 6.028,09. O valor é quase seis vezes maior que a remuneração dos demais funcionários que ocupam a mesma função ganharam no mesmo período.
De acordo com a nota da prefeitura, não há irregularidades no pagamento do servidor que integra o quadro efetivo de pessoal há 14 anos e exerce uma função comissionada, o que é permitido por lei.
Leia a nota na íntegra:
Inicialmente, é necessário deixar claro, para que se restabeleça a verdade, que não há nenhuma irregularidade ou coisa que o valha a respeito do pagamento do colaborador citado na matéria. Vale salientar que o servidor integra o quadro efetivo de pessoal há 14 anos e exerce uma função comissionada, o que é permitido por lei. Além disso, o demonstrativo de pagamento constante na matéria não traz o detalhamento da remuneração, mas também considera metade do 13° salário pago de forma antecipada aos funcionários do município.
Isto posto, a gestão municipal reforça o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e segue, desde o início do ano, trabalhando para avançar cada vez mais em ações e projetos para garantir uma qualidade de vida para toda a população.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba