O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na tarde desta sexta-feira, 25, que suas ações a frente da gestão estadual ajudaram e serviram ao povo paraibano.
Em entrevista a Rádio Correio, o candidato a reeleição disse que entre novos projetos implantados em sua gestão está o abono natalino do programa Bolsa Família. Ele citou ainda que houve melhoramentos na estrutura da Polícia Militar, “desde coletes balísticos aos veículos que eram usados até a munição”, citou.
Indagado sobre o tratamento aos servidores públicos, Coutinho afirmou que “eu posso dizer que a realidade responde a essas críticas, isso não vem dos servidores públicos, uma mentira quando é dita muitas vezes pode ser vista como verdade, mas aqui a verdade é outra, não houve greve durante a minha gestão porque eu negociei com as categorias, quando havia proposta eu sempre estava a frente dessa proposta, os policiais e os professores entenderam que os tempos estavam mudando; tratamos os servidores públicos com respeito e estipulamos a database para as categorias”, explicou.
Ricardo Coutinho falou sobre as obras que tem realizado pelo estado e, entre as obras, confirmou que em nove meses o viaduto do Geisel estará pronto.
Polêmica Paraíba