Em entrevista: Presidente da Comissão de Combate à Violência contra a mulher da Câmara Federal critica Fabiano Gomes

jomoraes

A deputada federal Jô Morais (PC do B/MG) concedeu entrevista hoje pela manhã à Rádio CBN João Pessoa e falou sobre o trabalho que desenvolve como coordenadora da bancada feminina e integrante da Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher na Câmara dos Deputados.

Ela disse que esteve na Paraíba para debater propostas acerca de ações e atitudes em casos de violência contra a mulher, a deputada disse que é necessário ter tolerância zero com esse tipo de agressão, ela citou ainda o caso do radialista Fabiano Gomes, que foi enfático em ofender as mulheres.

A parlamentar disse que há casos de jovens que têm imagens íntimas divulgadas na internet e afirmou que os meios de comunicação são, muitas vezes, parceiros em denunciar os crimes e veicular as campanhas de respeito às mulheres. “Meio de comunicação que é sério, não permite que em seus espaços, se ofenda de forma tão dolorosa e barbara como o ocorrido aí na Paraíba”, disparou e seguiu elogiando o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Rafael Freire.

Ouça aqui a entrevista concedida aos jornalistas Edileide Vilaça e Lenilson Guedes:

ENTREVISTA-JO-MORAES-12-12-13