O senador eleito e ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) participou na noite desta terça-feira (24) de um ‘chat’ ao vivo pela internet direto de uma pizzaria localizada no bairro de Jaguaribe,em João Pessoa.
O tucano respondeu a várias perguntas feitas por internautas, jornalistas e vários populares que estiveram no local.
Na ocasião, respondendo a questionamentos sobre política Cássio falou que terá assento no diretório nacional do PSDB; que ainda é cedo para indicar o nome de quem irá apoiar nas eleições 2012; e, que não basta apenas ele querer ser o presidente do tucanato estadual porque, segundo diz, o partido também tem que querer e demonstrar isso de modo consensual através dos integrantes da legenda.
Ainda falando sobre política, Cássio voltou a declinar palavras de apoio a gestão do atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e a dizer que, diferentemente do que se especula o filho, Diogo Cunha Lima, não será candidato a prefeito de Campina Grande em 2012.
Já sobre a vida pessoal, em resposta a uma das perguntas feitas no local do encontro, Cássio revelou que estando sem um mandato político sobrevive com o dinheiro que vem da pensão que recebe como ex-governador; com os lucros de um escritório de advocacia que abriu em conjunto com dois sócios; e, também com a soma de 25% do total dos lucros de uma famosa lanchonete instalada na Capital, que a esposa Sílvia Cunha Lima recebeu de herança. Cássio fez questão de frizar que todos os poucos bens que possui foram devidamente declarados tanto na Justiça Eleitoral quanto no Imposto de Renda.
O evento foi transmitido ao vivo pelo link www.ativawebgroup.com/aovivo e repercutido via Twitter através da hashtag #cassionocapitao.
Do Blog