A moda entre as mulheres grávidas é o chamado chá “revelação”. Nessa comemoração o sexo da criança é divulgado para os pais, e para os convidados. Esse é um momento marcante para os futuros papais. E não foi diferente para um casal no Equador, o que seria para revelar o sexo do bebê revelou muito mais que o esperado.
Durante a festa, o marido da gestante começa seu discurso apresentando seu advogado, o que deixou todo surpresos. Em seguida, o “pai” da bebê mostra uma ultrassonografia. “Aqui, tenho a prova da gravidez, vocês sabem que vou ser papai, mas tem um pequeno detalhe, meu amor”, diz ele, dirigindo-se à esposa, que já está inquieta. “Aqui, tenho a prova de que não são quatro meses e sim seis meses de gestação”, diz ele. A grávida se levanta e a família dela já começa a pedir explicações. “Fica tranquila, meu amor, só quero esclarecer um pequeno detalhe”, continua ele, pedindo para que ela fique calma.
O advogado, então, tira um notebook da maleta e mostra um vídeo em que a esposa está com o amante, os dois de toalha. Pouco depois, é revelado que o homem que aparece no vídeo está na festa, dando início à confusão. “Não precisam ir embora, essa festa é para os dois e não para mim”, diz o marido traído, que vai embora. Enquanto a esposa vai atrás do marido, o amante é atacado pelos convidados. Uma mulher chega a atirar um bolo na cabeça do homem, que sai do local.
Segundo Miguel, o esposo traído, a mulher estava tendo um caso há mais de três anos. O vídeo já teve mais de 84 mil visualizações e quase 5 mil comentários.