O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começou entrevista coletiva, em Campina Grande, após o anuncio oficial da candidatura do PSDB, dizendo que não deve satisfação ao governador Ricardo Coutinho sobre motivos do rompimento e escolha por candidatura própria.
Cássio disse que essa decisão é mais da população do que do próprio partido: “Não devo satisfação a Ricardo Coutinho, só devo satisfação ao povo. E se o povo deseja minha candidatura e não vou fugir dessa luta”, enfatizou.
O tucano respondeu as perguntas de jornalistas que falavam sobre provocações de Ricardo Coutinho: “Não sou eu quem vai responder nada. Não quero ficar com bate boca. A Paraíba é quem vai responder quem demite servidores, quem fecha escolas, quem fecha delegacias. No final desse processo, nós vamos saber quem era o coronel”, alfinetou.
Cássio prometeu ampliar debate a respeito das obras realizadas pelo seu governo: “A Paraíba não foi construída em três anos, de uma hora pra outra. É muita arrogância querer passar a ideia que tudo foi feito agora”, enfatizou o tucano, citando obras de José Maranhão, Ronaldo Cunha Lima e demais ex-governadores da Paraíba.
Polêmica Paraíba