Polícia Federal cerca casa de Marcelo Weick, mas só pode entrar no imóvel às 6h

Atualizado às 22h12m

 

PF consegue mandado de busca e apreensão, mas só pode entrar em imóvel a partir das 06h

A Polícia Federal já está de posse do mandado de busca e apreensão para entrar no imóvel pertencente ao  advogado Marcelo Weick, da coligação “Pra seguir em frente”, onde supostamente uma grande quantia em dinheiro que seria usado para a compra de votos nas eleições de João Pessoa estaria guardada. No  entanto, informações dão conta de que os policiais somente poderão  entrar no imóvel a partir das 6h deste domingo (7).

 

Polícia Federal cerca imóvel à procura de suposto dinheiro para compra votos na capital

Homens da Polícia Federal acabam de cercar um imóvel, localizado na rua Manoel Madruga, 385, no bairro dos Estados, em João Pessoa. As primeiras informações dão conta que após perseguir um veículo, os policiais cercaram o imóvel para onde o carro se deslocou.

Neste momento, com reforço de homens da Polícia Militar, os policiais federais aguardam para entrar no imóvel, onde há suspeita da existência de grande quantia em dinheiro, que supostamente seria utilizado para compra de voto nas eleições na capital.

Segundo informações da própria polícia, o imóvel pertence ao advogado Marcelo Weick da coligação da candidata Estelizabel Bezerra (PSB).

Mais informações em instantes.