Os candidatos à Prefeitura Municipal de Cabedelo falaram, nesta sexta-feira (15), sobre as expectativas para a eleição e acerca do que pretendem fazer caso sejam eleitos. O pleito está marcado para o dia 17 de março.
A candidata Eneide Régis (PSD) disse que está confiante na vitória e que tem sido bem recebida pelos eleitores durante a campanha. Ela afirmou que se for eleita vai investir em infraestrutura e na geração de emprego e renda na cidade. ‘A minha expectativa é de vitória, nós estamos caminhando de porta em porta. o meu nome está com uma aceitação muito boa. Tenho certeza que nós vamos vencer, em nome de Jesus. A receptividade da população está ótima. Eu acho que o povo está satisfeito. A nossa ação será infraestrutura e geração de emprego e renda’, disse.
O candidato José Eudes (PTB) explicou que a expectativa para a disputa é positiva. Ele também pretende investir em emprego e renda caso seja eleito. ‘Estamos caminhando nas ruas, nas casas, e estamos sentindo que o povo quer mudança. Nossas primeiras medidas serão a geração de emprego e renda. É difícil o que acontece em Cabedelo, pois por causa da corrupção algumas empresas deixaram de vir para a cidade’, disse.
O candidato Marcos Patricio (PSOL) afirmou que há uma expectativa de mudança na cidade. Ele criticou a corrupção na administração municipal e citou a falta de investimentos no município. ‘As nossas expectativas são as melhores possíveis, pois estamos sentindo um sentimento de mudança, um sentimento de ruptura com essas famílias tradicionais. Nossa candidatura está crescendo em termos de atenção e apoio. Acredito que a Xeque-mate foi um marco. A população de cabedelo quer um nome limpo, que não participe dessas práticas políticas’, enfatizou.
Na mesma linha, Vítor Hugo (PRB) disse que está confiante na vitória eleitoral. Ele afirmou que se for eleito vai continuar obras iniciadas na gestão interina. ‘As expectativas são as melhores possíveis, as pesquisas mostram isso, a receptividade das pessoas mostra isso, as pessoas acreditam nesse projeto. (…) Vamos continuar trabalhando por esse projeto, é uma cidade que eu amo, uma cidade que merece essa chance, essa renovação, não ao retrocesso; sim ao progresso’, ressaltou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba